Mais vendidos

Fabricantes

Nenhum fabricante

Novidades

Promoções

Fornecedores

Tags

Trocas e Devoluções

Trocas

Você pode efetuar a solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de trocas:

• Ser devolvido em sua embalagem original;

• Não pode conter indícios de uso;

• Deve conter todas as etiquetas intactas;

• Deve ser enviado juntamente com manuais e acessórios;

Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente.

Solicitar a troca do seu produto é muito simples! Clique aqui para preencher o formulário e receber o endereço que deverá enviar o produto.

• Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o produto para postagem;

• O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais e acessórios que foram entregues com ele.

• O envio do produto é por conta do comprador e o reenvio por conta da empresa.

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade em até 5 dias úteis.

No caso da troca por defeito, o consumidor deve entrar em contato pelo formulário informado acima. A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do pedido (art. 12, par. 3º, inc. III do CDC). Não serão aceitas trocas de produtos com evidências de mau uso.

A solicitação de troca (pelos meios de comunicação informados acima) de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h.

Produtos personalizados com bordados não tem direito a troca

Como se trata de uma produção artesanal, pode acontecer variação de 02 cm para mais ou para menos, baseado na tabela de medidas.
Algumas cores podem ter uma leve alteração na sua tonalidade, devido a configuração do monitor e a luz em que foi exposta na hora da fotografia.

 

Devoluções

Em caso de arrependimento, o consumidor poderá efetuar o envio para devolução em até 7 dias (corridos) da entrega (art. 49 do CDC).

O produto deve ser enviando com o formulário* preenchido de forma clara e uma cópia da nota fiscal da compra.

Assim que a empresa receber a mercadoria, em até 5 dias úteis o controle de qualidade fará a inspeção para aprovação do estorno do valor pago da mercadoria.

Lembrando que, para aprovação do Controle, o produto precisará estar em perfeitas condições e não apresentar marcas de uso.

Após a aprovação do controle de qualidade, o setor financeiro faz os estornos todas as terças e sextas-feiras. Lembrando que em compras por cartão de crédito o valor é devolvido para a operadora do cartão, e a operadora do cartão fará o estorno para o cliente.